terça-feira, 22 de setembro de 2015

QUANDO O AMOR É VERDADEIRO NADA IMPORTA...

        Não importa quem você é, o importante é que você é um ser humano que tem sentimentos, que sente frio, calor, fome, dor, alegria, medo e saudade. Não importa qual seja o seu crédulo religioso, o importante é que você contribua com a solidariedade.

   
    Amar e respeitar é essencial para que o homem viva em sociedade, mas não se esqueça que assim como Deus salvou Noé e sua família do dilúvio, também salvou um par de cada animal, tanto os animais para o consumo do homem, como os animais selváticos, os répteis, os anfíbios e os domésticos.

          É muito bom saber que ao chegar em casa, você tem um grande amigo lhe aguardando todos os dias e todos os dias ele faz aquela festa. Ele é fiel companheiro, te defende quando alguém quer te machucar e sempre estar por perto fazendo companhia. Este amigo de quem eu falo é o seu Pet, o seu bichinho de estimação.


           E quando ele resolve aprontar, NÃO IMPORTA, você pode até ficar zangado, mas não consegue bater, machucar, apenas ralhar, pois para ele é apenas uma brincadeira, não entende, para educá-lo você precisa fazer desde bebezinho.
          Eu não consigo entender como existem pessoas más, que machucam esses seres tão inofensivos ou abandonam nas ruas, como se um lixo sendo jogado fora.


Por: Osmarina Cristiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário